É crise na saúde pública, é crise na economia… e com isso é normal ter muitas dúvidas e incertezas do futuro do nosso país. A verdade é que ninguém estava esperando passar por esse momento tão difícil. 

E, nós da Max Public também não estamos isentos disso tudo. E a cada dia que passa estamos nos reinventando a cada momento e se adaptando no que for preciso para se manter firme no mercado. Acreditamos que não esteja fácil para ninguém, mas não podemos ficar parado esperando a crise passar certo?

Mas, uma coisa é fato: empresas que conseguem ser flexíveis às mudanças, que conseguem rever seu conceito de negócio são as que têm mais chances de sobreviver em meio à crise.

Por isso que, criamos algumas estratégias para que seu negócio consiga vencer os efeitos da Covid-19. Então, veja o que listamos para você superar toda essa situação!

Retirada de pedidos no balcão individualmente.

Devido ao Decreto Municipal, não estamos atendendo clientes no balcão, mas diante desse cenário que estamos vivendo, achamos por bem, dar essa alternativa de entrega, e que evita aglomerações, já que, a retirada é super-rápida e com hora marcada.

Então se você precisa de algum serviço ou produto não se preocupe, nosso atendimento continua, porém 100% online via WhatsApp (32) 99126-7990.

Compre com voucher e tenha crédito e super descontos!

Trabalhar com ofertas de produtos e serviços é uma excelente dica para continuar vendendo. Por isso que, criamos campanhas de descontos muito mais ousadas, como a criação do Voucher, você consegue comprar por diversos produtos e serviços com até 50% de desconto, Se você pode esperar um pouco mais para ter o seu serviço ou produto, essa é a melhor forma de economizar.

Nessa modalidade de Voucher a outra opção é que você não precisa usar tudo no mesmo dia ou na mesma hora. Exemplo: digamos que você comprou nosso Voucher de 100 impressões preto e branco, além de você economizar R$ 40,00 você fica com crédito de 100 impressões para usar como quiser e quando quiser.

Mas é válido lembrar que a regra acima não pode ser seguida para produtos como itens personalizados.

Aproveitar descontos como esses, é uma forma de aumentar sua margem de lucro ou até mesmo oferecer os produtos com preços muito mais atrativos à sua clientela. Fica a dica!

E sabe o melhor disso tudo? você compra sem sair de casa, direto do nosso site, respeitando as recomendações da OMS.

Essa é a sua oportunidade!

Você já ouviu aquela expressão, “em quanto uns choram, outros vendem lenço”, Não tem frase melhor que essa para descrever o momento que estamos vivenciando, a maioria dos trabalhadores e lojas estão sem trabalhar, mas há quem está lucrando com toda essa crise, como farmácias, mercados, deliverys, fabricante de mascaras, medicamentos etc. Infelizmente é assim, e o que podemos fazer e nos reinventar.

Você que está de alguma forma fornecendo algum serviço ou produto para os segmentos que estão funcionando nessa quarentena, também deve ser criativo em seu negócio. Tenha uma visão ampla para enxergar oportunidades diante de uma crise. Você pode se surpreender!

Juntos vamos vencer e superar todos esses obstáculos e sairemos muito mais forte do que entramos!