Você está visualizando atualmente Arroz rápido e fácil com tempero caseiro de vovó que toda família vai amar

Arroz rápido e fácil com tempero caseiro de vovó que toda família vai amar


Arroz rápido e fácil

Para os que adoram uma deliciosa comida caseira, hoje iremos ensinar vocês a fazer um delicioso arroz rápido e fácil para acompanhar suas refeições de um jeito muito mais saboroso com aquele tempero de vovó.

Portanto, fique ligado no passo a passo a seguir e aprenda de uma vez por todas como preparar esse prato de arroz rápido e fácil.

Sumário

Ingredientes para o Arroz rápido e fácil

  • 960 ml de água
  • 2 xícaras de arroz
  • Meia cebola picada
  • 2 dentes pequenos de alho picado
  • 1 fio de óleo
  • 1 colher de chá de sal

Modo de preparo

  1. Primeiramente, pegue uma panela, coloque um fio de óleo e em fogo baixo coloque a cebola, quando estiver douradinha coloque o alho e refogue.
  2. Em seguida, coloque o arroz e misture, adicione a água e o sal e então deixe cozinhar em fogo baixo por 20 minutos com a panela destampada.
  3. Por fim, apague o fogo, tampe a panela e deixe descansando por 5 minutos antes de servir. Se acontecer da panela secar durante o cozimento, adicione mais água.
  4. Sirva acompanhado de salada verde, feijão e alguma proteína animal.

Em conclusão você terá um delicioso arroz rápido e fácil para servir em sua casa. Um prato simples e delicioso que toda família vai amar. Visto que seu preparo é muito rápido, levando em torno de aproximadamente 30 minutos e rendendo cinco deliciosas porções.

Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo essa receita na sua casa e surpreenda todos da sua família e seus amigos.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Esta publicação Arroz rápido e fácil com tempero caseiro de vovó que toda família vai amar foi referenciada pela primeira vez no blog Receitinhas da Vovó Ana.

Visited 9 times, 1 visit(s) today