Você está visualizando atualmente Bolinho de Leite Ninho Super Macio e Muito Fácil Fazer

Bolinho de Leite Ninho Super Macio e Muito Fácil Fazer

bolinho, bolinho de leite em pó, bolinho de leite ninho, bolinhos, como fazer bolinho de leite ninho, leite ninho, rda, receita de bolinho de leite ninho, bolinho receita, bolinho de leite ninho receita,

Receita de Bolinhos de Leite Ninho Super Macio e Muito Fácil Fazer - Receitas e Cozinha

Os Bolinho de Leite Ninho são docinhos deliciosos, fáceis de preparar e perfeitos para todas as ocasiões. Essa receita combina o sabor inconfundível do leite ninho com uma textura macia e irresistível. Além disso, os bolinhos podem ser personalizados com diferentes coberturas e recheios, tornando-os uma opção criativa e versátil para surpreender a todos.

Preparar os bolinhos é muito simples e leva apenas 20 minutos. Com essa receita, você poderá criar até 30 unidades dessas delícias para compartilhar com amigos e familiares. Então, venha para o Receitas e Cozinha e descubra todos os detalhes para preparar essa maravilha que vai conquistar a todos.

Sumário

Ingredientes do Bolinho de Leite Ninho

  • 1 xícara de açúcar
  • 3 xícaras de farinha trigo
  • 1 xícara de leite Ninho ou leite em pó de preferência
  • 2 colheres de sopa cheia margarina
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 3 ovos

Modo de Preparo do Bolinho de Leite Ninho

Primeiramente, comece misturando os ingredientes secos previamente peneirados. Em seguida, adicione a margarina e misture vigorosamente até obter uma massa homogênea.

Desse modo, faça um buraco no centro da massa e adicione os ovos previamente batidos. Cubra os ovos com farinha e comece a amassar vigorosamente até que a massa comece a desgrudar das mãos.

Então, é hora de dar forma aos bolinhos. Enrole a massa em formato de um rolinho e corte-a em pequenos pedaços, semelhante a um nhoque. Em seguida, frite-os em fogo baixo e óleo quente até dourarem.

Por fim, para finalizar, polvilhe açúcar e canela em pó, ou ainda, leite ninho, para dar um gostinho especial. Prontinho, agora é só se deliciar com esse lanchinho.

Dicas para Aproveitar Melhor a Receita

  • Use leite condensado de qualidade: Opte por um leite condensado de boa qualidade para garantir um sabor mais autêntico e delicioso aos seus bolinhos.
  • Inove nos recheios: Experimente rechear os bolinhos com Nutella, doce de leite ou até mesmo geleias para criar novos sabores.
  • Decore com criatividade: Utilize confeitos coloridos, coco ralado ou raspas de chocolate para decorar os bolinhos e torná-los ainda mais atrativos.

Gostou da Receita?

Esperamos que você aproveite nossa receita de Bolinho de Leite Ninho e faça sucesso em sua próxima comemoração! Agradecemos por acompanhar nosso artigo e convidamos você a retornar com um comentário contando como foi sua experiência na cozinha. Estamos ansiosos para saber o que você achou.

Confira as Melhores Receitas da Internet

Continue navegando em nosso site e descubra mais receitas incríveis e dicas valiosas para aprimorar suas habilidades culinárias. Temos postagens recentes com pratos deliciosos e informações imperdíveis. Confira e inspire-se.

*Atenção: ao descer a página você vai encontrar automaticamente receitas deliciosas que são rápidas e fáceis de fazer aí na sua casa.

Esta publicação Bolinho de Leite Ninho Super Macio e Muito Fácil Fazer foi referenciada pela primeira vez no blog Receitas e Cozinha.

Visited 22 times, 1 visit(s) today