Você está visualizando atualmente Bugatti Chiron tem sua produção finalizada, conheça sua história.

Bugatti Chiron tem sua produção finalizada, conheça sua história.

Bugatti Chiron é aquele SUPER carro de luxo, feito para ser uma máquina de alta performance e extraordinária criada em 1999. Teria esta linha encontrado o seu fim ? Confira.

Todavia infelizmente chegou ao fim a sua produção, mas a montadora promete novidades por aí.

O motor do Bugatti Chiron é W16 8.0 quadriturbo com 1600 cavalos, e agora falando um pouco de sua incrível marca de aceleração que vai de incríveis 0 a 400 km/h em 2,4 segundos.

Bugatti Chiron

E de 0 a 200km/h são 6,1 segundos, de 0 a 300 km/h de 13,1 segundos e para alcançar a sua quase velocidade máxima 0 a 400 km/h são necessário apenas 32,2 segundos.

A sua velocidade é limitada eletronicamente em 380 km/h mas podendo chegar a 420 km/h.

Conforto, tecnologia…  Valor do caminhão mais caro do mundo tem sentido para você ?

O Bugatti foi criado para literalmente competir com um avião e voar nas autopistas.

Por dentro o Bugatti Chiron é totalmente elegante e traz um interior todo revestido em couro, fibra de carbono, com bancos em forma de concha.

Agora vamos trazer algumas curiosidades sobre esse supercarro Bugatti Chiron.

A Bugatti garante que não existem pneus criados no mundo que suportam por muito tempo esse carro andando em velocidade máxima por conta do desgaste.

O seu tanque de gasolina suporta até 100 litros de gasolina, porém andando em velocidade máxima ele esgotaria em apenas 8 minutos.

Bugatti garante que o Chiron pode chegar a 490 km/h!

Bugatti Chiron

O seu ar condicionado é tão potente que seria capaz de resfriar uma casa de uns 80 metros².

O motor W16 é feito dentro da Volkswagen em uma sala exclusiva só para o Bugatti.

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia. E confira os melhores memes.

Esse lindíssimo e potente carro de luxo custa bem mais que 15 milhões de reais e contam com 500 unidades produzidas.

Todavia a Bugatti garante que não é o fim, e que o motor W16 8.0 quadriturbo virá sim renovado em seu processo de eletrificação.

Raro, caro e misterioso, descubra tudo o que sabemos sobre Bugatti La voiture. O carro mais raro da historia.

Gostou, afinal? Então veja também!

Para os cinemas, Hot wheels live action movie supreenderá a todos

Toyota crown retorno aos EUA após 50 anos com um híbrido

No japão, um carro usado vale mais que um carro 0km

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Esta publicação Bugatti Chiron tem sua produção finalizada, conheça sua história. foi referenciada pela primeira vez no blog Carro Nosso.

Visited 14 times, 1 visit(s) today