Você está visualizando atualmente Como fazer creme de laranja e servir como uma deliciosa sobremesa

Como fazer creme de laranja e servir como uma deliciosa sobremesa


Como fazer creme de laranja

Como fazer creme de laranja. Você vai se surpreender com esta sobremesa de fácil preparo e muito simples para você adicionar em sua mesa em qualquer dia da semana e comer junto com sua família.

Portanto, fique ligado a seguir no passo a passo para aprender essa deliciosa sobremesa e fazer todos felizes com esta doçura de creme de laranja.

Sumário

Ingredientes de como fazer creme de laranja

  • 120 ml de suco de laranja quente
  • 2 colheres de sopa de gelatina em pó sem sabor
  • 1 xícara de chá de creme de leite
  • 1/3 xícara de chá de açúcar
  • Casca ralada de meia laranja
  • 2 xícaras de chá de gelo picado

Modo de preparo

  1. Primeiramente, pegue o suco de laranja e despeje o suco no liquidificador, adicione também a gelatina e a casca da laranja ralada.
  2. Então, bata tudo muito bem. Quando estiver tudo muito bem batido, adicione o açúcar e bata mais um pouco. Logo depois adicione o creme de leite e o gelo picado e bata em velocidade alta por 1 minuto.
  3. Por fim, coloque o creme em taças individuais e leve à geladeira. Deixe na geladeira até a hora que for servir.

Em conclusão você terá aprendido como fazer creme de laranja, delicioso de fácil preparo, sendo muito simples você levar apenas 30 minutos para prepará-la, rendendo até 4 porções deliciosas.

Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo esta receita em sua casa e surpreenda todos com este sabor incrível e de fácil montagem. Não perca tempo e faça hoje mesmo.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Esta publicação Como fazer creme de laranja e servir como uma deliciosa sobremesa foi referenciada pela primeira vez no blog Receitinhas da Vovó Ana.

Visited 12 times, 1 visit(s) today