Você está visualizando atualmente Quiche de camarão com catupiry saboroso e fácil de preparar toda familía vai amar

Quiche de camarão com catupiry saboroso e fácil de preparar toda familía vai amar


Quiche de camarão com catupiry

Então, que tal fazer uma deliciosa receita de quiche de camarão com catupiry que você pode levar para datas comemorativas ou até mesmo começar a comercializar. Visto que é uma receita muito rápido e prático de se preparar e você gastará muito pouco com seus ingredientes.

Logo que você otimizará muito mais o seu tempo na cozinha, e ainda tem uma receita bem cremosa. Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo essa receita de quiche de camarão com catupiry deliciosa seguindo o passo-a-passo seguir sem perder nenhuma etapa.

Sumário

Ingredientes para Quiche de camarão com catupiry

  • 1 disco de massa folhada de 30cm já comprada pronta
  • 120g de catupiry
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 cebola média picada
  • 2 ovos
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 400g de camarões limpos e frescos
  • 2 tomates grandes picados
  • Sal a gosto
  • Pimenta-do-reino a gosto
  • Cheiro verde picado a gosto
  • Óregano

Modo de preparo

  1. Primeiramente, pegue uma frigideira em fogo baixo, coloque a margarina e refogue a cebola, feito isso adicione o camarão e continue refogando por 2 minutos.
  2. Em seguida, apague o fogo, adicione o tomate, o sal, a pimenta-do-reino, o cheiro verde, misture tudo e deixe reservado.
  3. Vamos agora à montagem do quiche, então pegue a massa folhada comprada pronta, forre o fundo e as laterais de uma forma de aro removível de 20cm de diâmetro.
  4. Enquanto isso preaqueça o forno com temperatura de 180 graus
  5. Em seguida, fure levemente a massa com o auxílio de um garfo e então cubra com papel manteiga e leve ao forno por cerca de 10 minutos ou até a massa ficar douradinha. Retire do forno e reserve.
  6. Logo depois, no liquidificador, bata o creme de leite, o requeijão, os ovos, o sal e a pimenta-do-reino até ficar um creme bem homogêneo.
  7. Por fim, coloque o refogado de camarão, que estava reservado sobre a massa na forma, cubra com o creme e leve ao forno novamente por 25 minutos. Então desenforme, polvilhe óregano e sirva em seguida.

Finalmente você terá um delicioso quiche de camarão com catupiry bem cremoso de fácil preparo, sendo muito simples você levar apenas 60 minutos para prepará-lo rendendo até nove porções deliciosas.

Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo esta receita em sua casa e surpreenda todos com este sabor incrível e de fácil montagem. Não perca tempo e faça hoje mesmo.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Esta publicação Quiche de camarão com catupiry saboroso e fácil de preparar toda familía vai amar foi referenciada pela primeira vez no blog Receitinhas da Vovó Ana.

Visited 12 times, 1 visit(s) today