Você está visualizando atualmente Receita de pipoca caseira deliciosa e muito fácil de preparar

Receita de pipoca caseira deliciosa e muito fácil de preparar


Receita de pipoca caseira

Então, que tal fazer uma deliciosa pipoca caseira para se deliciar assistindo um filme ou novela ao lado das pessoas que você mais gosta? Onde essa receita é muito rápida e prática além de ficar muito crocante e saborosa.

Visto que você ainda pode fazer a qualquer hora do dia, pois, além de ser muito gostosa, você pode adicionar ingredientes e deixar ela ainda mais gostosa. Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo essa receita deliciosa seguindo o passo-a-passo a seguir sem perder nenhuma etapa para desfrutar de uma receita de pipoca caseira.

Sumário

Ingredientes para Receita de pipoca caseira

  • Milho para pipoca
  • 3 colheres de sopa de manteiga
  • sal a gosto

Modo de preparo

  1. Primeiramente, pegue uma panela grande e coloque a manteiga, ligue o fogo baixo e espere a manteiga derreter.
  2. Em seguida, adicione meio saco de milho de pipoca, e então tampe a panela.
  3. Depois de alguns minutos o milho começará a explodir formando a pipoca. De vez em quando sacuda a panela com cuidado para não queimar a pipoca
  4. Por fim, quando cessar os estalos, desligue o fogo, despeje a pipoca numa travessa, polvilhe sal e sirva em seguida.

Finalmente, você terá uma deliciosa receita de pipoca caseira para você desfrutar com a sua família e amigos assistindo a algum filme especial ou simplesmente jogando conversa fora ao lado das pessoas que você mais adora.

Visto que seu sabor fica ótimo e seu preparo é muito rápido você com certeza vai querer fazer esta receita mais vezes. Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo esta receita em sua casa.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Esta publicação Receita de pipoca caseira deliciosa e muito fácil de preparar foi referenciada pela primeira vez no blog Receitinhas da Vovó Ana.

Visited 3 times, 1 visit(s) today