Você está visualizando atualmente Receita de shitake na manteiga delicioso e fácil de fazer

Receita de shitake na manteiga delicioso e fácil de fazer


receita de shitake na manteiga

Hoje nós trouxemos uma deliciosa receita de shitake na manteiga. Então, chegado aquele almoço do final de semana e você precisa pensar em um delicioso acompanhamento para impressionar seus amigos e familiares. Logo que a receita de shitake na manteiga é uma perfeita combinação. Sendo que existem diversas receitas da mesma, mas essa vai te surpreender.

Portanto, fique ligado no passo a passo a seguir para aprender a fazer esta receita super rápida e prática que só vai agregar com um delicioso acompanhamento para suas refeições!

Sumário

Ingredientes para Receita de shitake na manteiga

  • 250g de shitake
  • 1 colher de sopa de molho shoyu
  • 1 colher de sopa de saquê
  • 4 colheres de sopa de manteiga

Modo de preparo

  1. Primeiramente, retire o talo do chapéu do cogumelo e corte o chapéu em fatias não muito finas.
  2. Em seguida, numa frigideira, coloque a manteiga na frigideira, espere derreter e coloque as fatias de shitake para dourar por 4 minutos em fogo médio.
  3. Por fim, adicione o saquê e o molho shoyu, mexa mais um pouco, retire do fogo e sirva.

Em conclusão você terá um prato delicioso de shitake na manteiga. Visto que esta receita é muito rápida e fácil de se preparar você com certeza vai querer fazer outras vezes. Logo que você vai se surpreender com um sabor leve e acentuado que o shitake vai te proporcionar.

Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo esta receita deliciosa onde você pode mostrar aos seus amigos e familiares um prato maravilhoso e irresistível. Não perca tempo.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Esta publicação Receita de shitake na manteiga delicioso e fácil de fazer foi referenciada pela primeira vez no blog Receitinhas da Vovó Ana.

Visited 21 times, 1 visit(s) today