Você está visualizando atualmente Receita de almôndegas de carne moída muito fácil de fazer é só misturar e fritar

Receita de almôndegas de carne moída muito fácil de fazer é só misturar e fritar


Receita de almôndegas de carne moída

Neste artigo, você aprenderá como preparar uma deliciosa receita de almôndegas de carne moída. Com ingredientes simples e um passo a passo fácil de seguir, você poderá surpreender a todos com um prato saboroso e caseiro. Acompanhe este post e descubra como fazer almôndegas perfeitas!

Sumário

Ingredientes para Receita de almôndegas de carne moída

  • 500g de carne moída
  • 4 colheres de sopa de aveia em flocos finos
  • 2 colheres de sopa de cebola picada
  • 2 gemas
  • 3 colheres de sopa de salsinha picada
  • 2 dentes de alho picados
  • 1 colher (sopa) de molho de soja
  • Sal a gosto
  • Farinha de rosca para empanar

Modo de preparo

  1. Primeiramente, pegue uma tigela e adicione a carne moída, a gema, a aveia, a salsinha, o alho, a cebola, o molho de soja e o sal a gosto. Feito isso, misture tudo muito bem.
  2. Enquanto isso, preaqueça o forno em temperatura média, 180 graus.
  3. Em seguida, faça bolas de tamanho médio, passe na farinha de rosca e arrume as almôndegas numa assadeira antiaderente.
  4. Por fim, leve para assar por cerca de 35 minutos. Depois de assado retire do forno e sirva em seguida.

Enfim, espero que tenha gostado desta receita de almôndegas de carne moída e que ela possa ser uma adição deliciosa às suas refeições. Esta receita é uma ótima maneira de usar carne moída, que muitas vezes pode ser um pouco monótona e sem graça.

Visto que as almôndegas são fáceis de preparar e podem ser feitas com ingredientes básicos que você provavelmente já tem em sua despensa. Portanto, experimente diferentes temperos e molhos para personalizar as almôndegas ao seu gosto e criar uma refeição nova e emocionante. As almôndegas são versáteis e podem ser servidas com macarrão, arroz ou vegetais para criar uma refeição completa e satisfatória. Finalmente, esta receita é uma ótima opção para fazer em grandes quantidades e congelar para refeições futuras.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Esta publicação Receita de almôndegas de carne moída muito fácil de fazer é só misturar e fritar foi referenciada pela primeira vez no blog Receitinhas da Vovó Ana.

Visited 12 times, 1 visit(s) today